| hmin
Ao que parece, a bruxa está solta no Inter. Horas depois de ser anunciado o falecimento de Mahicon Librelato em um acidente automobilístico, surgiu a notícia de que o ídolo Escurinho sofrera um mal súbito. O ex-jogador caminhava pela manhã desta sexta no centro de Porto Alegre quando teve uma queda. Foi levado em seguida para o Hospital de Pronto Socorro, onde permanece internado. Ainda não há detalhes sobre seu estado de saúde nem se sabe quanto terá alta.
O presidente do Inter, Fernando Carvalho, lamentou o incidente. Ele não teve condições de visitar seu ídolo, pois viajou para Orleans, em Santa Catarina, a fim de acompanhar o enterro de Librelato, previsto para as 18h de sexta-feira.
– Estamos passando por um período de forte turbulência. O Escurinho é um emblema do clube – declarou o dirigente, bastante abalado.
Batizado de Luiz Carlos Machado, Escurinho foi campeão brasileiro pelo Inter nas campanhas de 1975 e 1976. Grande cabeceador, o ex-atleta foi decisivo em muitas partidas. Além do Inter, teve passagens por Palmeiras, Coritiba e outros clubes do Brasil.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.