| 13/09/2007 10h30min
Em sua volta às quadras após quase um ano parada para cuidar do filho recém-nascido, a norte-americana Lindsay Davenport continua mostrando que não perdeu o talento. Nesta quinta, ela encarou a compatriota Julie Ditty pela segunda rodada do torneio de Bali, na Indonésia, e precisou de apenas 1h para superar a rival por 2 sets a 0, parciais de 6/1 e 6/4, e garantir vaga na próxima fase.
Depois de enfrentar duas tenistas de pouca expressão, na terceira rodada Davenport encarará seu primeiro grande desafio. Isto porque sua rival será ninguém menos do que a sérvia Jelena Jankovic, primeira cabeça-de-chave do torneio e terceira colocada no ranking da WTA.
Embora sequer seja uma das pré-classificadas, Davenport vem para este confronto com um ânimo a mais. Pois nas três vezes que encarou Jankovic, a norte-americana venceu em todas as oportunidades, sendo a última delas em 2005, na decisão do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes.
Também pela segunda rodada, a italiana Sara Errani superou a espanhola Anabel Medina Garrigues por 7/5, 4/6 e 6/4 e com isto credenciou-se para enfrentar na próxima fase a japonesa Aiko Nakamura, que eliminou a francesa Youlia Fedossova por 2 a 0, duplos 6/2.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.