| hmin
O PDT já sabe o pedaço do governo Germano Rigotto que deseja administrar. Nesta sexta, dia 29, o conselho político e a direção estadual do partido reuniram-se e chegaram à conclusão de que a preferência dos trabalhistas é receber o convite para a administrar as pastas dos Transportes, Agricultura e Abastecimento e Trabalho e Assistência Social.
Um dia depois de revelar descontentamento com a demora de Rigotto em definir as secretarias que pretende oferecer ao PDT, os pedetistas se reuniram para definir a escolha. Segundo o presidente estadual do partido, deputado estadual Vieira da Cunha, o PDT tem experiência e projetos nas três áreas.
A decisão já foi informada a Rigotto, que deverá analisá-la durante a viagem de sete dias à Europa e aos Estados Unidos. Caso o convite do PMDB não seja para uma das três pastas indicadas, o apoio do PDT não estará inviabilizado. Viera da Cunha explicou que o partido prefere estas secretarias, mas não está impondo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.