| 14/09/2007 23h16min
Depois da décima bateria, onde o cearense Thiago de Souza venceu o carioca Gustavo Fernandes, o mar ficou totalmente sem ondas e a etapa do SuperSurf teve que ser suspensa. A organização tinha esperanças de voltar às 16h desta sexta-feira, mas não houve condições e o campeonato irá prosseguir neste sábado na praia de Maresias, em São Sebastião.
– As previsões não são boas. Se for necessário, podemos transferir para outra praia, mas fomos para Camburi esta manhã e a situação não estava melhor – esclareceu Marcelo Andrade, diretor executivo da Abrasp (Associação Brasileira de Surf Profissional).
Dois dos três líderes competiram nesta sexta-feira. O carioca Marcelo Trekinho perdeu para o paulista Ricardo Ferreira (48º do ranking), e o atual campeão, o paranaense Jihad Kohdr, superou o paulista Robson Santos. O catarinense Marco Polo corre a 13ª bateria contra o cearense Felipe Martins neste sábado, quando deve acontecer também as oitavas-de-final do masculino e as semifinais do feminino.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.