| 15/09/2007 15h33min
O catarinense Marco Polo foi derrotado por Guga Arruda no SuperSurf, em São Sebastião. Marco Polo liderava o SuperSurf 2007 desde sua vitória na etapa de abertura da temporada na Praia da Ferrugem, em Garopaba (SC).
Guga agora vai pegar Heitor Alves na última quarta-de-final do SuperSurf de São Sebastião. O cearense também conseguiu um dos maiores placares do campeonato na vitória sobre o ubatubense Odirlei Coutinho por 17,50 x 12,20 pontos.
Dos três surfistas que chegaram em São Sebastião, no SuperSurf, dividindo a liderança do ranking brasileiro, só o paranaense Jihad Kohdr avançou para o domingo decisivo do penúltimo desafio do campeonato.
Agora, o único com chances de tirar a liderança do paranaense neste domingo é o veterano paulista Wagner Pupo, que mora em São Sebastião (SP). Com 39 anos de idade, Pupo é um dos representantes da velha guarda que continuam dando muito trabalho para a nova geração.
Ele vai abrir o domingo decisivo do SuperSurf de São Sebastião enfrentando o paulista da Praia Grande, Ricardo Ferreira, uma das surpresas desta penúltima etapa da temporada 2007.
Mais catarinense na parada
Já o paranaense Jihad Kohdr terá pela frente o catarinense Pedro Norberto, que realizou a melhor apresentação de toda a semana na Praia de Maresias. Em duas ótimas ondas, recebeu notas 9,57 e 9,10 para quebrar o recorde de pontos do campeonato pela segunda vez no sábado.
A terceira quarta-de-final ficou formada por dois surfistas que ainda não haviam conseguido boas apresentações no SuperSurf 2007 estavam bem abaixo do grupo dos 24 primeiros colocados do ranking que serão mantidos na elite do surfe nacional para o ano que vem – potiguar Danilo Costa e o carioca Anselmo Correia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.