| 16/09/2007 21h33min
O técnico Mano Menezes considerou que a vitória deste domingo sobre o Inter, no clássico Gre-Nal disputado no Olímpico, foi tão importante quanto a do primeiro turno do Brasileirão. Naquele 2 a 0 dentro do Beira-Rio, o resultado veio em boa hora, pois o time retomava seu foco no campeonato nacional após ter ficado com o vice da Libertadores da América.
Na entrevista coletiva concedida após a partida, o treinador voltou a ressaltar o coletivo e a disciplina do time:
– O nosso forte é a disciplina tática. Quando fugimos disso, nós somos uma equipe comum, porque não temos jogadores com capacidade individual tão diferenciada a ponto de podermos nos apoiar e resolver o jogo de uma outra maneira. Acho que fizemos um 4-4-2 com o Jonas se movimentando bem na primeira parte. No segundo tempo tivemos outras opções, já no contra-ataque – definiu.
Mano também fez uma breve análise da disputa de Grêmio e Inter no Brasileirão. O tricolor tinha a vantagem de três pontos na tabela em relação ao rival.
– O Inter é um dos grupos mais qualificados do Campeonato Brasileiro. Eles tinham nessa oportunidade a obrigação de tentar desmanchar uma diferença de pontos que abrimos. Mas a vitória será importante para a continuidade do nosso trabalho – concluiu.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.