| 16/09/2007 22h19min
O brasileiro Daniel Hernandes chegou à disputa pelo bronze, mas ficou sem medalhas no Campeonato Mundial de judô, que termina neste domingo, no Rio de Janeiro. Na luta decisiva contra o francês Mathieu Bataille, o brasileiro foi imobilizado e perdeu o combate.
Hernandes começou o confronto em vantagem, depois que o adversário levou uma punição da arbitragem. Com um koka de dianteira, o brasileiro foi para a luta, mas havia sido bem estudado por Bataille, que tentava anular a mão esquerda do pesado. Em um golpe rápido no segundo minuto do confronto, o europeu conseguiu prender Hernandes no solo e garantindo 20 segundos de imobilização.
Ex-titular da categoria pesado na seleção, Hernandes estreou na competição batendo o senegalês Djeguy Bathily, na seqüência bateu Movlud Miraliyev, do Azerbaijão, superando o húngaro Barna Bor nas quartas-de-final. Na semifinal, o bielo-russo Yuri Rybak superou o brasileiro com ippon.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.