| 17/09/2007 13h44min
Os problemas para escalar a zaga do Avaí não devem se repetir no confronto contra o CRB neste sábado, na Ressacada. Para o confronto com a equipe alagoana, o técnico Alfredo Sampaio conta com os retornos de Fábio Fidélis e Cássio – que cumpriram suspensão – e aguarda pela recuperação do zagueiro Paulo Turra, do volante Marquinhos Júnior e do meia Rodriguinho.
No último confronto, contra o Remo, os desfalques na defesa obrigaram Sampaio a escalar um trio pouco entrosado, formado por Jardel Vieira, Rafael e Fabrício. A equipe azurra sofreu dois gols em menos de 20 minutos de partida e teve que suar para conseguir o empate em Belém.
Para o atacante Joelson, o primeiro tempo do Avaí no Mangueirão precisa ser esquecido:
– Acho que o primeiro tempo foi péssimo. A gente conversou bastante e acho que tomar dois gols em menos de 30 minutos não pode acontecer nunca com uma equipe que está numa zona perigosa da tabela – observou Joelson.
A reação azurra no segundo tempo, no entanto,
mereceu elogios do atacante:
– No geral estamos de parabéns. Fomos buscar o resultado, mas lá dentro é calor e só nós sabemos o que passamos. O nosso goleiro até desmaio no vestiário – disse Joelson, sobre o fato de Eduardo Martini ter passado mal por causa do calor.
– Acho que esse jogo já apagou, é um ponto que estamos levando, vamos trabalhar essa semana de toda. O CRB está brigando lá em cima, fazendo uma boa campanha, mas com a nossa torcida nos empurrando não tem como segurar a equipe do Avaí – completou Joelson, em entrevista à rádio CBN/Diário.
A equipe do Avaí chegou no início da tarde deste domingo a Florianópolis. A reapresentação acontece na tarde desta segunda-feira. Durante a semana estão previstos trabalhos táticos e dois coletivos.
COM INFORMAÇÕES DA CBN/DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.