| 18/09/2007 11h26min
Os jogadores do Grêmio receberam folga hoje. Os treinamentos serão retomados amanhã, no Olímpico, em dois turnos. A novidade será o retorno do atacante Marcel, que está recuperado da cirurgia de apendicite e poderá ser usado pelo técnico Mano Menezes, no sábado, às 18h10min, no jogo contra o Santos, em casa.
Marcel deve fazer dupla de ataque com Luciano Fonseca já que o centroavante Tuta está suspenso por ter recebido o terceiro amarelo no Gre-Nal. Hidalgo também desfalca o time pelo mesmo motivo. Marcelo Labarthe, lesionado, deve ficar de fora da partida com o Santos.
Os dois clubes são adversários diretos por vaga na Libertadores, em 2008. Grêmio e Santos voltam a se encontrar após os confrontos na semifinal da Libertadores 2007, quando os tricolores avançaram para a final.
No Brasileirão, o time paulista está em terceiro lugar, com 42 pontos. O Grêmio é o quinto, com 41. No primeiro turno, na Vila Belmiro, as equipes ficaram no 0 a 0.
O clima para o jogo de sábado é de
decisão para o volante santista Rodrigo Souto.
— Depois da Libertadores, o jogo entre Santos e Grêmio ganhou muita importância, principalmente para a torcida. Por isso, acredito em uma disputa muito equilibrada, como uma decisão mesmo - disse ele ao Globoesporte.com.
Grêmio pegou o Santos na seminifinal da Libertadores e avançou à final
Foto:
Sebastião Moreira
/
EFE
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.