| 18/09/2007 12h50min
O lateral-esquerdo brasileiro Marcelo, que chegou ao Real Madrid para ser o substituto de Roberto Carlos, ganhará sua melhor chance nesta terça. Ele deve ser o titular na estréia do time merengue contra o Werder Bremen, pela Liga dos Campeões. Marcelo foi favorecido pela contusão do argentino Gabriel Heinze, que fez um teste após o treino de segunda e não foi aprovado. O companheiro ainda sente uma contratura no adutor da perna esquerda sofrida na partida de sábado contra o Almería.
Além disso, o técnico alemão Bernd Schuster não relacionou Miguel Torres, que seria o reserva imediato da lateral esquerda. Outra opção seria usar o holandês Royston Drenthe na posição, mas o próprio treinador já a descartou. Também desfalcam o time o zagueiro brasileiro naturalizado portugues Pepe, lesionado, e o meia malinês Diarra, que cumprirá suspensão por ter sido expulso na última partida do Real na Liga dos Campeões passada.
Também foram relacionados para o jogo os brasileiros Robinho e Júlio Baptista, mas só o primeiro deve ser titular. Outro que deve entrar, mas no segundo tempo, é o holandês Arjen Robben. Já o argentino Javier Saviola, que marcou um gol no jogo do sábado, dará lugar a Roberto Soldado.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.