| 18/09/2007 23h57min
A seleção brasileira não teve problemas na madrugada desta quarta-feira, em Hangzhou, por causa da passagem do tufão "Wipha" pela China. As jogadoras dormiram normalmente no hotel em que a cidade está concentrada. As informações são do site GloboEsporte.com.
A noite foi calma em Hangzhou. Choveu durante toda da madrugada e também ventou um pouco. Mas nada além do normal. Poderia ser comparado com uma tempestade de verão que normalmente acontece no Brasil. Além disso, nas últimas horas o tufão "Wipha" mudou de rumo, indo mais para o norte do país. Com isso, os efeitos da passagem do fenômeno em Hangzhou devem ser menores.
De qualquer forma, a Fifa orientou para que a seleção não deixe o hotel de Hangzhou nesta quarta-feira. Por isso, o tradicional treino oficial na véspera de um jogo - neste caso contra a Dinamarca – foi cancelado.
O tufão Wipha atingiu a China na madrugada desta quarta-feira. O fenômeno chegou a província de Zhejiang, que fica a cerca de 380 quilômetros de Xangai, com ventos de 205km/h, mas começou a perder força ao se deslocar pela costa. Além disso, o tufão mudou um pouco de rumo e não deve mais passar por Xangai com a intensidade prevista. De qualquer forma, o governo chinês ordenou a retirada de 2 milhões de pessoas das áreas de risco. O último grande tufão na China ocorreu em 1997, quando o Winnie matou 236 pessoas.
Jorge Barcellos vai aproveitar a quarta-feira para estudar mais as principais jogadas da Dinamarca. A partida com a seleção brasileira será às 9h da manhã (horário de Brasília), nesta quinta-feira, dia 20.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.