| 19/09/2007 09h23min
Apesar de criticado devido à má fase técnica, o zagueiro Índio permanecerá como titular do Inter. Para o jogo contra o Atlético-MG, no próximo domingo, o jogador formará a dupla de zaga ao lado do uruguaio Sorondo. Na terça-feira, o técnico Abel Braga não só garantiu a escalação de Índio como fez uma confissão de admiração especial por ele. A informação é do Globoesporte.com.
– Índio é o meu ídolo. É guerreiro, é raçudo, nunca se entrega. Ele é o símbolo da garra colorada. Pode estar atravessando um momento não tão bom, mas como toda a equipe. Tenho certeza de que domingo, contra o Atlético, no Mineirão, a atuação dele vai ser excelente – diz Abel.
Segundo o técnico, Índio é o zagueiro mais veloz do futebol brasileiro. Quando é advertido por seus auxiliares de que certo time adversário tem um atacante muito veloz, Abel afirma não se preocupar - tem certeza de que Índio vai dar conta do recado.
– Ele é um cara diferente. Todo zagueiro gosta de marcar atacante lento. Índio tem horror. Prefere o rápido, pois sabe que estará competindo no que tem de melhor – comenta Abel.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.