| 19/09/2007 09h33min
Líder da temporada 2007 da Fórmula-1, o piloto Lewis Hamilton, da McLaren, esbanja confiança e afirma que não teme a aproximação de seus rivais ao título. O inglês já teve uma folga de mais de dez pontos, mas agora vê Fernando Alonso e Kimi Raikkonen – que estão respectivamente a dois e 13 pontos atrás – diminuírem cada vez mais a desvantagem. No entanto, o jovem britânico está tranqüilo quanto a este assédio.
– Não temo as Ferrari e tão pouco Alonso. Não temo nada – afirmou Hamilton ao jornal inglês Daily Mirror – Sou positivo. Sei que é difícil acreditar, mas ainda lidero o campeonato por dois pontos. As três últimas corridas estão próximas e só tenho que seguir em frente – completou o piloto.
A próxima corrida, em Fuji, no Japão, é crucial para as pretensões de Hamilton. Isto porque ele tem noção da experiência de Alonso e, além disso, sabe que o espanhol conhece à perfeição os circuitos da China e do Brasil. Além disso, se Kimi Raikkonen vencer mais uma
corrida e o britânico tiver um
mal resultado, a Ferrari pode se tornar uma ameaça séria às esperanças do jovem piloto de conquistar o título em sua temporada de estréia.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.