| 20/09/2007 12h27min
O técnico de Portugal, Luiz Felipe Scolari, confirmou que irá recorrer da decisão da UEFA de suspendê-lo por quatro jogos devido à agressão ao jogador sérvio Ivica Dragutinovic após jogo entre Portugal e Sérvio pelas Eliminatórias da Eurocopa 2008. O técnico concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira. A informação é do jornal português A Bola.
– Tomei conhecimento da suspensão e da multa ao serviço da seleção de Portugal. Apesar de ter reconhecido com o meu erro e com sinceridade aquilo que foi cometido, penso que sanção é excessiva. O atleta que originou toda esta situação ficou com uma penalização de dois jogos e por isso vou recorrer desta decisão assim que a Federação receber os fundamentos da mesma – afirmou.
Felipão aproveitou para agradecer o apoio recebido por parte dos portugueses.
– Agradeço aos portugueses em geral as muitas mensagens que recebi. Agradeço tudo o que foi escrito e que me fez sentir novamente parte deste grupo, da seleção – concluiu.
Além da suspensão de quatro jogos, Felipão também foi multado em € 12 mil (cerca de R$ 32 mil).
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.