| 20/09/2007 15h19min
Se o Figueirense enfrenta problema com suspensões e contusões, o adversário da partida deste sábado, o São Paulo, também começa a ter seus primeiros desfalques.
O meio-campista Souza, acabou substituído em Buenos Aires, na partida contra o Boca Juniors pela Sul-Americana, com uma contusão no tornozelo esquerdo ocorrida em virtude de um choque com o zagueiro Breno.
O superintendente de futebol e médico do clube, Marco Aurélio Cunha, admitiu que o jogador vai precisar de alguns dias para a recuperação.
– Vamos avaliar a gravidade da contusão nas próximas horas. Espero que não seja grave. Todo entorse tem ruptura ligamentar. Se for algo pequeno, ele faz gelo, fisioterapia, imobiliza com atadura e o tempo cura. Deve ser algo moderado – afirmou o médico.
O prazo normal de recuperação é de dez dias, mas ele pode ser liberado antes. O técnico Muricy Ramalho lamentou a lesão de Souza, já que conta com um elenco reduzido na temporada 2007.
– É complicado, um risco que corremos porque também temos que levar a Sul-americana com seriedade – lembrou o treinador.
No jogo contra o Figueirense, o São Paulo também não conta com o zagueiro Breno. Destaque da vitória contra o Santos, o jogador levou o terceiro cartão amarelo no clássico disputado no Morumbi.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.