| 20/09/2007 19h17min
Após uma semana de concentração, a delegação do Criciúma embarcou ao meio-dia desta quinta para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, sábado à tarde, no Estádio Presidente Vargas.
Se em outros tempos um empate fora de casa já era um resultado admissível, desta vez as declarações da comissão técnica e dos jogadores indicam que só a vitória é altenativa para que o Tigre deslanche na Série B. O zagueiro Silvio Criciúma acredita que o time está entrando em um novo campeonato:
– Não deixa de ser uma nova competição, porque é o primeiro jogo do Roberto (Cavalo), além da nossa situação ser diferente, pois precisamos voltar a ganhar para permanecer no G4 (o grupo dos quatro primeiros classificados) – disse.
Para o técnico Roberto Cavalo, a vitória é imprescindível na sequência da competição, quando enfrenta o Remo e o Brasiliense, no Estádio Heriberto Hülse.
– Uma vitória dará tranqüilidade e confiança aos jogadores para os dois próximos jogos, que são diante do nosso torcedor – explica.
Na manhã desta quinta, Cavalo orientou um treino tático. Os júniores Patric, lateral-direito, e Edvânio, volante, além do atacante Zé Raimundo, são as novidades na delegação que embarcou para Fortaleza.
A equipe faz um treino na tarde desta sexta na Capital cearense. O zagueiro Rogério, o meia Jefferson, e o lateral-esquerdo Alex foram apresentados de forma oficial e estarão à disposição do técnico.
Álcool
A direção não se manifestou sobre a situação de dois jogadores que teriam consumido cerveja em um restaurante, numa folga da intertemporada, domingo ao meio-dia.
Os jogadores teriam saído do local com cervejas em bolsas plásticas. Ciente da indisciplina, o técnico Roberto Cavalo disse que a situação dos jogadores será resolvida e informada pela direção nos próximos dias.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.