| 21/09/2007 12h32min
O presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e o vice-presidente Nesi Curi renunciaram aos seus cargos na manhã desta sexta-feira. Eles entregaram uma carta ao presidente do Conselho Deliberativo Carlos Senger oficializando a saída. De acordo com o Globoesporte.com, Senger terá 30 dias para convocar uma nova eleição.
Com a saída de Dualib e Nesi, toda a diretoria também é automaticamente afastada. Inclusive Clodomil Orsi, que vinha ocupando a presidência desde o afastamento de Dualib, em agosto. Carlos Senger será o presidente interino até a nova eleição.
Dualib e Nesi estão sendo investigados pela Polícia Federal pela parceria do Corinthians com a empresa MSI. Os dois são acusados de participação em esquema de lavagem de dinheiro. Além dos dirigentes e empresários ligados à MSI, oito ex-jogadores do clube paulista e o técnico Emerson Leão também estão sendo investigados.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.