| 21/09/2007 13h43min
Recuperado seu prestígio na Inter de Milão depois de uma fase ruim, o atacante brasileiro Adriano admitiu nesta sexta, em entrevista a uma emissora de TV italiana, que bebia para poder dormir.
Adriano falou abertamente sobre a crise que viveu na temporada passada e que o levou a ser afastado da equipe, a ponto de nem ser inscrito pelo time na Liga dos Campeões da Europa.
– Naquela época não conseguia dormir, nem fazer nada de bom. Pensava demais nos meus problemas e tinha que beber para dormir. Não quero voltar a fazer estas coisas – afirmou o atacante.
Adriano disse ter perdido um ano e meio de sua vida, mas explicou que são coisas que podem ocorrer com qualquer um, e que o importante é que esta experiência possa ajudá-lo a crescer.
– Havia muitas coisas que me deprimiam, não conseguia manter meus problemas fora de campo. Quando ia treinar, pensava apenas nos meus problemas e não conseguia jogar bem – contou.
O Imperador, como é conhecido na Itália, cresceu numa favela do Rio de Janeiro. Durante essa fase difícil, ele chegou a dizer para sua mãe que “eram mais felizes quando não tinham dinheiro”.
– É claro que o dinheiro ajuda tanto, mas a felicidade não pode ser comprada. Quando você está mal, o dinheiro não te ajuda – afirmou.
Perguntado sobre o que lhe falta para ser feliz, Adriano assegurou que agora encontrou a felicidade, ao trazer sua mãe e filho para morar junto com ele em Milão.
O atacante encerrou a entrevista afirmando que quer esquecer o passado e ressaltou que está fazendo todo o possível para se recuperar e não ter problemas como na temporada passada.
No último domingo, Adriano esteve em campo na vitória de 2 a 0 da Inter sobre o Catania, pelo Campeonato Italiano, e recebeu elogios do técnico Roberto Mancini.
– Foi muito triste deixar Adriano fora da lista da Liga dos Campeões, mas ele deu grandes passos, melhorou muito e, em relação ao passado, está no bom caminho – disse o treinador.
EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.