| 22/09/2007 19h01min
O Barcelona venceu o Sevilla por 2 a 1 na tarde deste sábado no Estádio Cam Nou, na capital catalã, pela quarta rodada do Campeonato Espanhol. O meia-atacante Ronaldinho desfalcou a equipe, por sentido uma contratura muscular na perna direita. Os dois gols da equipe azul-grená foram anotados pelo argentino Messi, e Kanoute descontou para os visitantes.
Com o resultado, o time catalão ultrapassou o rival deste sábado, assumindo a vice-liderança da competição com oito pontos. O Real Madrid ocupa a ponta com nove e ainda tem um jogo a menos – enfrenta o Real Valladolid fora de casa no domingo.
A partida foi muito disputada desde o primeiro minuto, mas os gols saíram apenas na etapa final. Aos 27 do segundo tempo, o francês Henry mostrou toda a sua categoria ao colocar Messi em condições de marcar. O argentino dominou a bola e chutou com precisão para bater o goleiro Palop.
Seis minutos depois, o meia-atacante mexicano Giovanni sofreu pênalti. Messi cobrou e saiu correndo para homenagear Ronaldinho. Em seus dois gols o argentino imitou a comemoração do brasileiro, que vem sendo criticado pela imprensa espalhola.
O gol do Sevilla saiu já nos acréscimos. O artilheiro marfinense Kanouté aproveitou uma das poucas falhas da defesa do Barça para descontar para o Sevilla.
Também no sábado, o Recreativo Huelva venceu o Espanyol por 2 a 1. Os catalães saíram na frente aos cinco minutos de jogo, através de Riera. A equipe da casa passou à frente com dois gols de Guerrero, aos 10 e aos 15 do segundo tempo.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.