| 22/09/2007 20h30min
Logo após o fim do jogo, os jogadores do Grêmio correram para a frente da torcida tricolor e comemoraram o resultado. Enquanto cantavam junto com o povo, os jogadores falavam sobre a importância da partida e a necessidade da equipe de se manter no grupo dos times que irão à Libertadores de 2008.
– Temos de seguir nesse rumo. Não é fácil chegar lá, agora temos de manter – disse o gremista, para quem a equipe melhorou no segundo tempo. – O Diego (Souza) estava muito aberto no primeiro tempo, Nós tentávamos ocupar os espaços e não dava, porque o Diego já estava lá. Mas o Mano (Menezes) corrigiu esse posicionamento no intervalo – declarou Tcheco.
O goleiro Saja comparou a partida deste sábado a um confronto de Libertadores. Mesmo empolgado, ele alertou para a necessidade de conquistar pontos longe do Estádio Olímpico.
– Foi como um jogo de Libertadores. Mas agora que estamos dentro do grupo (dos que se classificarão), temos de manter fora o que conquistamos em casa – disse o argentino.
Depois de marcar o gol da vitória no clássico Gre-Nal do último domingo, o jovem zagueiro fez mais outra boa partida diante do Santos. Após a vitória, ele destacou a aplicação tática da equipe.
– O time estava encaixado e posicionado como o Mano pediu – disse o defensor.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.