| 24/09/2007 15h23min
O técnico da seleção feminina dos Estados Unidos, Greg Ryan, tratou de esquentar o clima para a partida contra o Brasil, nesta quinta, pelas semifinais da Copa do Mundo feminina. O treinador pediu a Fifa qie escale um árbitro rigoroso para apitar a partida e coibir a suposta violência das brasileiras.
Ryan citou como exemplo o último jogo entre Brasil e Estados Unidos. Um amistoso vencido pelas norte-americanas por 2 a 0 em junho deste ano, em Nova Jersey, nos EUA. Marta, eleita a melhor jogadora do mundo pela Fifa, não disputou esta partida.
– A última vez que enfrentamos o Brasil, elas nem tentaram jogar futebol. Apenas nos chutaram pelas costas. Vou fazer o que for preciso para que tenhamos um árbitro que entenda a diferença entre uma falta negligente e uma entrada dura – disse Ryan.
Após a vitória sobre a Austrália neste domingo, as jogadoras brasileiras ganharam folga nesta segunda e voltam a treinar na terça. O jogo entre Brasil e Estados Unidos, valendo uma vaga na final, será quinta, às 9h (de Brasília), em Hangzhou, na China.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.