| 24/09/2007 17h57min
O zagueiro Fábio Fidélis será julgado na terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por ter sido expulso na partida contra o Criciúma, no último dia 7 de setembro. Ele já cumpriu uma partida de punição e aguarda definição sobre os próximos jogos, o primeiro deles contra o Ceará, em Fortaleza, no sábado.
Se não jogar, Fidélis será um dos três jogadores que não poderão ser utilizados pelo técnico Alfredo Sampaio. Os outros dois são o goleiro Eduardo Martini, suspenso pelo terceiro cartão, e Rodrigo Galo, expulso na vitória sobre o CRB, no último sábado.
Sampaio lamentou as perdas, mas já tem os substitutos em vista:
– É lamentável a expulsão do Galo, mas dentro do que eu planejei, neste jogo entraria o China, então o prejuízo não vai ser tão grande – explicou.
Quanto à Martini, o treinador tem dois goleiros a sua disposição: André ou David. De acordo com o técnico, uma boa conversa com o preparador deve auxiliá-lo na decisão.
Sampaio também comentou a vitória sobre o CRB e acrescentou que o time deve jogar da mesma forma nas duas partidas fora de casa que tem pela frente:
– Nós precisamos de novas vitórias e para isso temos que jogar de forma ofensiva. Temos que jogar fora como jogamos em casa – enfatizou.
CBN DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.