| 24/09/2007 21h14min
O ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas espera que a Polícia Federal vá fundo nas investigações em cima do ex-presidente do Corinthians, Alberto Dualib, no caso que envolve escutas telefônicas, onde o ex-dirigente revela que o título de 2005 foi ganho pelo time paulista de forma roubada. O ex-juíz foi um dos principais personagens da conquista corintiana naquele ano ao não marcar um pênalti claro a favor do Colorado contra o Corinthians, no jogo mais importante da competição.
– Na época eu já havia admitido que tinha errado naquela partida. As pessoas desconhecem o ser humano que está do outro lado, jogam a torcida contra os árbitros e falam um monte de bobagens. Temos que ver a conotação que ele quis dar com a palavra roubar. Já se ele dissesse comprar, a coisa seria diferente – disse Márcio Rezende de Freitas.
Márcio Rezende faz questão de que as investigações sejam feitas para que nenhuma dúvida fique sobre sua honestidade enquanto foi árbitro:
– Aqui no Brasil você tem que provar sua inocência. A gente vive uma inversão de valores no Brasil. Então para que estas insinuações não fiquem pairando no ar, todos os que tiverem envolvidos nisto sejam ouvidos e que tudo seja esclarecido – revelou o ex-árbitro.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.