| 24/09/2007 21h31min
A torcida do Grêmio terá 1,5 mil lugares no Estádio Alfredo Jaconi, para o jogo deste domingo contra o Juventude pela 28ª rodada do Brasileirão. O clube caxiense negou a solicitação do Tricolor, de 2,5 mil, ou seja, 10% da capacidade do estádio. Os gremistas poderão comprar os bilhetes por R$ 30 apenas em Porto Alegre.
O vice-presidente de administração gremista, Luís Moreira, lamenta a negativa dos 2,5 mil bilhetes solicitados. Segundo ele, o clube caxiense deveria obedecer ao regulamento, que determina que a torcida visitante tenha 10% dos ingressos.
– Já fizemos (o pedido dos 2,5 mil ingressos) no dia 21, pois reza no regulamento que os clubes visitantes até 72 horas antes da partida podem exercer esse direito, de obter os 10% da capacidade, e o Grêmio fez isso. Esperamos que o Juventude cumpra o regulamento – declarou.
Para o confronto, o Grêmio deverá contar com Tuta, Hidalgo e Jonas, que não participaram da vitória de 1 a 0 contra o Santos, no sábado. Já o Juventude terá à disposição Fábio Baiano, liberado pelo departamento médico do clube.
ZEROHORA.COMGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.