| 24/09/2007 22h57min
Líder do Campeonato Brasileiro, o São Paulo reconhece que tem um grande desafio nesta quarta-feira: garantir a classificação na Copa Sul-americana diante do tradicional Boca Juniors, da Argentina. No jogo de ida contra o rival, o Tricolor paulista viu sua invencibilidade de 16 partidas cair com dois gols do centroavante Palermo.
– Ficamos mordidos com essa derrota para o Boca Juniors, principalmente porque sabemos da capacidade dessa equipe. Em Buenos Aires, deixamos a desejar na pegada – afirmou o volante Hernanes, após o treino desta segunda-feira no CT da Barra Funda.
No confronto de La Bombonera, o Boca Juniors colocou em prática a tática que normalmente é utilizada pelo São Paulo: a marcação pressão. Com isso, o Tricolor teve claras dificuldades em atacar o rival, principalmente na etapa complementar.
– O Boca fez o que costumamos fazer, a gente provou do nosso veneno na Argentina. Na quarta-feira, estamos com o pensamento de marcar em cima, sabemos que uma hora o gol vai sair – emendou o jogador, prometendo muita vontade em campo diante do campeão da Libertadores.
Para o jogo no Morumbi, Hernanes acredita, porém, que o Boca Juniors terá outra postura.
– Não acredito que a equipe deles marque pressão. Acho que ficarão um pouco mais atrás – disse o meio-campista tricolor.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.