| 25/09/2007 17h25min
Após o excelente resultado de 6 a 1 obtido no primeiro jogo das finais da Liga Futsal, os atletas da Malwee pedem cautela para a segunda partida, que ocorre no próximo domingo, em Jaraguá do Sul, na Arena Jaraguá. Neste confronto, o clube jaraguaense joga pelo empate para chegar ao título.
Não deixar a euforia tomar conta do elenco é uma das principais preocupações do ala Falcão.
– Não podemos deixar que esse primeiro resultado contagie nosso grupo. Buscaremos manter a humildade e a seriedade, com muito respeito ao Joinville no segundo jogo – afirmou.
O craque lembra que o tricolor é uma grande equipe e que a diferença de gols não existe nessa decisão.
– Da mesma forma que fomos a Joinville e vencemos, podemos ser derrotados no nosso ginásio, por qualquer placar, que haverá terceiro jogo. Eles têm uma jogada excelente com o Rogério que conseguimos parar. Mas temos que manter a pegada para que isso não ocorra na volta – alertou.
Lenísio, que marcou um dos gols na noite de segunda-feira, comemorou o avanço, mas lembrou que ainda há muito por vir.
– Taticamente fomos muito bem, mas ainda há muito jogo pela frente. Não podemos nos descuidar em momento algum, pois eles terão uma postura completamente diferente no segundo jogo. Temos que respeitá-los – afirmou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.