| 25/09/2007 23h16min
A permanência de Mano Menezes no Estádio Olímpico depende da posição que o Tricolor alcançar na tabela do Brasileirão. Em entrevista coletiva concedida nesta terça, o técnico comentou a importância de ter bons objetivos na carreira, e observou que isso influencia até mesmo no ambiente do clube. Ele lembrou a renovação assinada no ano passado, a apenas duas rodadas do fim da competição.
– No ano passado, pouco antes de terminar o Campeonato Brasileiro, tive uma primeira conversa com o presidente Paulo Odone e disse que era uma condição minha, para ficar, nós atingirmos nosso objetivo. Não é só pela competição em si, mas também pelo ambiente. Levo muito em consideração a possibilidade de realizar um bom trabalho, mesmo que em outro lugar se ofereça mais financeiramente. De lá para cá, essa idéia não mudou – revelou Mano, segundo o site Globoesporte.com.
Porém, Mano ainda não quer falar definitivamente sobre a renovação contratual. Para ele, ainda não é o momento.
– Futebol não tem muito isso de futuro. É presente. Já falei isso antes. Devemos ficar focados nos objetivos da temporada. É o que eu também devo fazer, até para dar o exemplo aos jogadores. Pode acontecer um encaminhamento, um gesto de parte a parte, mas não deve passar disso. Falo aos atletas que é agora, mostrando bom futebol, que eles vão conseguir o prolongamento do contrato – comentou.
Mano está no Grêmio há dois anos e meio, e tem aproveitamento superior a 60%. Ele conquistou duas vezes o Campeonato Gaúcho, foi campeão da Série B e ficou com o vice da Libertadores.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.