| 26/09/2007 17h09min
Com a chuva dando as caras mais uma vez, apenas três partidas foram completadas nesta quarta pelo Torneio de Mumbai, na Índia. O destaque ficou por conta das classificações tranqüilas do austríaco Stefan Koubek e do belga Olivier Rochus.
Koubek, cabeça-de-chave seis da competição e que no final de semana passado ajudou a Áustria a derrotar o Brasil na repescagem da Copa Davis, passou pelo chileno Paul Capdeville por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2, e encara o alemão Bjorn Phau na segunda fase.
Já Rochus, oitavo pré-classificado, conseguiu um placar ainda folgado ao despachar o holandês Robin Haase por duplo 6/2. O adversário na segunda rodada sai do duelo entre o espanhol Ivan Navarro Pastor e o lucky loser indiano Purav Raja – a partida foi interrompida nesta quarta quando Pastor vencia por 6/4 e 3/1.
No outro jogo encerrado do dia, o italiano Fabio Fognini bateu o indiano Somdev Dev Varman, convidado da organização, por 6/3 e 7/6 (10/8). Na briga por um lugar nas quartas-de-final, Fognini terá um duro desafio contra o francês Richard Gasquet, cabeça-de-chave um do torneio.
Além da partida entre Pastor e Raja, o confronto entre o argentino Sergio Roitman e o sérvio Boris Pashanski também teve de ser suspenso. Roitman vencia o rival por 6/1 e 1/1. Cabeça-de-chave dois, o australiano Lleyton Hewitt ainda não estreou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.