clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 03/12/2002 15h44min

Pai de Zinho nega retorno do filho para Porto Alegre

Esposa do meia teria reservado vagas para filhas em escola da Capital

A versão de que Zinho (foto) estaria planejando seu retorno a Porto Alegre, possivelmente para atuar pelo Inter, não foi confirmada pela família do jogador. Segundo Crizan de Oliveira, pai do meia-atacante, Zinho está satisfeito no Palmeiras e não recebeu proposta da direção colorada até o momento. "Seu" Crizan também negou que a esposa do atleta tivesse desembarcado na capital gaúcha a fim de providenciar reservas para as filhas do casal na escola onde estudavam até a metade do ano.

Crizan, no entanto, admitiu que seu filho gosta da cidade onde permaneceu por mais de dois anos, durante sua passagem pelo Grêmio. O atleta tetracampeão mundial, de 35 anos, foi dispensado pela diretoria tricolor em seguida à eliminação da equipe na Libertadores frente ao Olimpia, nas semifinais. Zinho era um dos maiores salários do clube e saiu contrariado.

O Inter somente irá iniciar o período de contratações quando o novo técnico estiver definido. Até lá, surgiram e vão ainda surgir muitas especulações. Além de Zinho, nomes de jogadores como Marcelinho Carioca e Allan Delon têm sido citados nos bastidores. Levir Culpi, técnico do Palmeiras na campanha do rebaixamento, e Vadão, que treinou a Ponte Preta no Brasileiro, são os nomes mais fortes para o cargo de treinador.

Valdir Friolin / ZH

Zinho ainda tem contrato com Palmeiras, rebaixado à Série B sob o comando de Levir Culpi, cotado para técnico do Inter
Foto:  Valdir Friolin  /  ZH


Notícias Relacionadas

03/12/2002 14h15min
Fernando Baiano teria propostas de Japão e Grécia
02/12/2002 23h11min
Denúncias comprometem eleições do Conselho
02/12/2002 22h05min
Colorado trabalha para anunciar técnico até sexta
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.