| 26/09/2007 23h21min
O Flamengo conquistou mais uma vitória no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na noite desta quarta-feira. Depois de o clube ser absolvido de invasão de campo, o Rubro-negro contou novamente com a unanimidade dos juízes presentes na Terceira Comissão e escapou de perder mando de campo e arcar com uma multa em função de objeto atirado no Maracanã no dia 16 de setembro.
A equipe carioca foi enquadrada no artigo 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê medidas contra aquele que “deixar de tomar providencias capazes de prevenir e reprimir desordens em sua praça de desporto”.
A acusação faz referência ao copo atirado a campo no clássico contra o Vasco, realizado em 16 de setembro, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, no Estádio do Maracanã. A promotoria denunciou o ocorrido e acrescentou que o objeto continha um líquido amarelo suspeito, mas não conseguiu garantir a condenação. Na ocasião, a partida acabou empatada em 1 a 1.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.