| 27/09/2007 12h47min
O técnico Abel Braga segue fazendo mistério. O time que enfrenta o São Paulo no próximo domingo só será divulgado momentos antes do jogo. Uma das alternativas é jogar no 3-5-2 e o uruguaio Sorondo pode aparecer como líbero. O zagueiro afirmou que não vê problemas em jogar nessa posição:
– A linha de quatro jogadores facilita um pouco mais, pelo pouco conhecimento que tenho dos companheiros. Mas não tenho problema com nenhum esquema. Joguei como líbero no Defensor. É uma função que gosto de exercer – disse Sorondo ao Globoesporte.com.
No 3-5-2, quem também pode aparecer na defesa é o zagueiro Marcão. Se for absolvido, nesta tarde, pelo Superior Tribunal de Justiça Deportiva (STJD) da acusação de doping, o jogador fica à disposição para domingo.
Já se o esquema for o 4-4-2, Alex pode ser deslocado para o meio-campo, com Rubens Cardoso aparecendo na lateral-esquerda e Roger voltando ao banco de reservas. Outra opção é montar um time mais defensivo, com Edinho, Magrão, Wellington Monteiro e Guiñazu no meio. No ataque, Fernandão e Gil estão praticamente confirmados.
Gil projetou o duelo com os paulistas e não teme enfrentar o melhor time brasileiro da atualidade:
– O Inter não pode escolher adversário nessa reta do campeonato. Nós temos que enfrentar todos os adversários na maior concentração possível, sabendo que é um jogo muito difícil. Temos que procurar olhar o nosso trabalho e manter a cabeça bem até domingo, concentrados, para poder vencer. O São Paulo vai enfrentar um time com muita força e muita vontade de vencer – afirmou.
O atacante garantiu que o Colorado segue na luta pela Libertadores.
– A gente ainda acredita. Temos esperança. Sabemos que ainda temos condições matemáticas, enquanto tivermos condições, vamos buscar a vaga.
COM INFORMAÇÕES DA RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.