| 27/09/2007 17h57min
Sem medo do Grêmio. Esse parece ser o lema do Juventude para a partida contra os adversários gaúchos no domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Alfredo Jaconi. No treino desta quarta-feira, o técnico Beto Almeida acenou para uma formação com três atacantes para o duelo do final de semana.
Se antes adotava o 3-5-2, Beto surpreendeu e colocou três jogadores de frente entre o time considerado titular para enfrentar o Grêmio, acenando para um 4-3-3. Depois de cumprir a suspensão de 120 dias por doping, o atacante Alex Alves apareceu na equipe principal, ao lado de Bruno e Tiago Cavalcanti. O jogador, no entanto, exerceu uma função mais recuada, como meia, ao lado de William.
A dupla de marcação do meio foi mantida com Júlio César e Vanzini, que esteve em campo no empate por 2 a 2 com o Flamengo no último final de semana. A única mudança deve acontecer na defesa, já que o zagueiro Nunes perdeu a condição de titular para Juliano Cavalheiro. Danilo
será mantido, assim como os
laterais Renan e Cazumba.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.