| 28/09/2007 20h21min
O final da última temporada foi cheio de mágoas entre o armador Kobe Bryant e o Los Angeles Lakers. Em entrevistas para programas de rádio, ele assumiu o desejo de ser negociado e classificou parte do comando da equipe como uma bagunça. Desde então, o atleta evita falar sobre a franquia e sobre seu futuro. Neste ambiente de insatisfação, a direção da equipe mantém uma postura otimista em relação à participação do jogador no treinamento da equipe, que começa nesta segunda no Havaí.
– Sem mencionar nomes específicos, as pessoas indicadas na organização estiveram em contato com Kobe e nós temos motivos suficientes para acreditar que ele estará no Havaí participando dos treinos – disse o porta-voz da franquia, John Black.
Uma mensagem no site oficial do jogador reforça esta impressão. O texto da equipe encarregada pelas informações do atleta diz que o kb24.com participará da coletiva de imprensa trazendo as informações sobre a preparação dos Lakers para a temporada 2007-08.
A equipe abre os trabalhos para a próxima campanha ainda sobre os efeitos da eliminação para o Phoenix Suns na primeira rodada dos play-offs da temporada passada da NBA. Para tentar melhorar as chances, a diretoria renovou com Luke Walton e Chris Mihm e recontratou Derek Fisher.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.