| 30/09/2007 18h12min
O Goiás atropelou o Botafogo na tarde deste domingo por 3 a 0 em pleno Maracanã, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, justamente na estréia de Mário Sérgio como comandante do vestiário do conturbado alvinegro carioca.
Com o resultado, o Esmeraldino alcança os 37 pontos e chega ao 10º lugar na tabela de classificação, enquanto o Botafogo, que já liderou o certame, segue sua rotina de queda livre, com 42 pontos, na sétima posição.
O Bota entrou em campo com o espírito renovado, senão pelo novo técnico, pelos protestos da torcida que atirou calcinhas contra seus jogadores na concentração. No entanto, numa falha da zaga, o ala Vítor investiu pela direita e chutou cruzado. No rebote do goleiro Roger, Élson mergulhou e fez Goiás 1 a 0.
O gol desnorteou o Fogão, que não conseguiu criar jogadas ofensivas na primeira etapa. Aos 17 minutos do segundo tempo, Rinaldo avançou pela meia e acertou o canto de Roger, marcando o 2 a 0. Minutos depois, o meio do Botafogo Lúcio Flávio foi expulso por jogada violenta, para desepero da torcida alvinegra.
Cinco minutos depois, após cobrança de falta de Paulo Baier, o goleiro Roger deu rebote e Ernando enterrou o time carioca. No finalzinho, Maurinho, do Goiás, foi expulso. Mas nada que comprometesse o amargo olé entoado pela torcida que foi ao Maracanã.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.