| 30/09/2007 23h22min
O técnico Roberto Cavalo tem dois desfalques na equipe do Criciúma que recebe o Brasiliense na próxima terça-feira, no Heriberto Hülse. O treinador do tricolor não conta com o zagueiro Cláudio Luiz e o atacante Kelson, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, além de William Amaral, expulso no empate por 0 a 0 com o Remo, em Criciúma, no último sábado.
Cavalo deverá fazer ainda outra alteração na equipe, mas de ordem técnica, já que o atacante Maurício pode ser vetado devido às críticas. Os juniores Jean Mossoró e Jean Coral (21 gols no Estadual e 24 na temporada) surgem como soluções.
Pressão pelo resultado
Apesar de ainda figurar no G-4 da tabela da Série B, o grupo dos quatro classificados, o Criciúma entra em campo pressionado pela necessidade de um bom resultado contra o Brasiliense, adversário direto na tabela. O Tigre está na quarta posição com 42 pontos, enquanto a equipe adversária soma 40 pontos, no sétimo lugar. Vitória, com 41, e Marília, com 40 pontos, também estão na cola do Tigre.
Após o jogo com o Remo, o diretor-presidente Moacir Fernandes pediu tranqüilidade para que a equipe possa se recuperar diante do Brasiliense. Mas alguns torcedores se dirigiram ao portão de saída dos jogadores do Criciúma e provocaram um tumulto com seguranças do clube, logo controlado pelo Grupo de Resposta Tática da Polícia Militar.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.