| 01/10/2007 15h45min
O técnico do Náutico, Roberto Fernandes, estuda poupar alguns titulares na partida desta quarta contra o Palmeiras, no Parque Antártica. O motivo: a partida do próximo final de semana contra o vice-lanterna Juventude, nos Aflitos, um dos adversários na briga para fugir do rebaixamento.
Atualmente em 13º lugar, com 36 pontos, o Timbu quer afundar ainda mais o adversário de Caxias do Sul no próximo sábado, nos Aflitos. Apesar da atual seqüência de cinco vitórias, os pernambucanos estão a três pontos da faixa da degola. O Juventude, por sua vez, tem apenas 27 pontos.
Da escalação que iniciou a goleada sobre o Atlético-PR por 5 a 0, a principal mudança contra o Palmeiras deve ocorrer no ataque. O mais provável é que Fernandes adiante Acosta e deixe apenas uma vaga no ataque em disputa com Felipe, autor de dois gols contra os paranaenses, e Marcelinho, que fez outro.
Enquanto o time não é definido, a única alteração confirmada é a saída do volante Radamés, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Em seu lugar, contudo, pode entrar o zagueiro Onildo, já que o treinador gostaria de trazer ao menos um ponto do Parque Antártica.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.