| 01/10/2007 19h05min
Depois de ser expulso e deixar a equipe colorada com um jogador a menos na partida diante do São Paulo, o zagueiro Índio esteve nesta segunda no Estádio Beira-Rio e protestou contra algumas críticas que vem recebendo. O jogador revelou não aceitar que as pessoas falem que o mau rendimento nas últimas partidas esteja associado à vida noturna que ele estaria levando:
– Todo mundo tem direito a me contestar dentro de campo, mas as pessoas mentem quando falam que eu estou na noite. Ninguém pode falar nada sem ter provas – afirmou Índio.
Considerado um dos melhores zagueiros do futebol brasileiro no ano de 2006, Índio tem chegado atrasado nas jogadas e cometendo muitas faltas em 2007. Na partida diante do líder da competição, o defensor tem consciência que a expulsão foi determinante na virada são-paulina, mas revelou ter ficado feliz com o apoio que recebeu dos companheiros.
– A gente nunca tem a intenção de prejudicar a equipe, mas isto é uma coisa que acaba acontecendo. Fiquei chateado por deixar o time com um a menos, mas feliz pelo apoio que recebi dos companheiros – disse Índio.
Contra o Figueirense, na quinta-feira, em Florianópolis, Índio irá cumprir suspensão automática e fica de fora. O colombiano Orozco deve começar jogando pela primeira vez com a camiseta titular do Colorado.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.