| 02/10/2007 20h15min
Será realizado neste sábado, às 8h, no Autódromo de Interlagos, um simulado que visa garantir a segurança dos pilotos e do público no 36º Grande Prêmio do Brasil de Fórmula-1. O objetivo da ação é verificar a agilidade das equipes envolvidas na organização em situações de emergência, como acidentes na pista, que serão simulados por monopostos da Fórmula Brasil. Como em uma prova real, as equipes de resgate não saberão onde nem quando acontecerão os incidentes.
Haverá também testes de combate a focos de incêndio, verificação de velocidade de reparo em sistemas elétricos, hidráulicos e de telefonia. Participam do simulado cerca de 800 pessoas, incluindo bombeiros, equipes de sinalização e profissionais do Hospital São Luiz. Todos esses treinos já foram realizados anteriormente em separado, e, caso algum dos resultados não seja considerado satisfatório pela direção da prova, os testes serão repetidos no domingo.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.