| 02/10/2007 22h09min
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, assinou uma resolução nesta segunda-feira criando o Quadro de Arbitragem do Futebol Feminino, através da sua desvinculação, de árbitros e árbitros assistentes, do Quadro Masculino. A resolução tem como objetivo a realização da Primeira Copa do Brasil de Futebol Feminino, prevista para ocorrer em outubro.
As Federações Estaduais deverão indicar mais uma árbitra e duas árbitras assistentes para compor a Relação Nacional de Árbitros de Futebol Feminino, além dos que já fazem parte da Renaf — Relação Nacional dos Árbitros de Futebol, em idades até 25 anos. Para o quadro da Fifa, elas deverão ter, no máximo, 34 anos.
Em ofício desta terça-feira, de Orientações Complementares à Resolução da Presidência, a Comissão de Árbitros da CBF encaminha às Comissões Estaduais de Arbitragem normas que tratam do ingresso de árbitros internacionais na Lista da FIFA.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.