| 02/10/2007 22h12min
Em seu retorno aos gramados, quando o Barcelona venceu o Stuttgart por 2 a 0 em partida válida pela Copa dos Campeões, Ronaldinho Gaúcho foi elogiado pelo treinador Frank Rijkaard. Apesar disso, o técnico pediu mais objetividade ao time espanhol.
Segundo o holandês, a equipe poderia ter definido o placar antes. No confronto desta terça-feira, Puyol e Messi fizeram cada um seu gol, ambos no segundo tempo.
– Começamos muito bem e criamos chances, mas não estou muito contente porque vi várias jogadas em que os jogadores driblavam ou tabelavam perto da área adversária e não finalizavam. Permitimos o crescimento do Stuttgart, que tem um futebol bastante direto – declarou.
Além do meia brasileiro, Rijkaard elogiou o goleiro Valdés e o meio-campista Iniesta.
– Destaco as defesas de Valdés no final do primeiro tempo, quando sofremos mais, e o trabalho no meio-campo de Iniesta. Também é ótima notícia a volta de Ronaldinho, que participou do gol de Puyol e se mostrou muito envolvido com o jogo – afirmou.
Apesar da liderança conquistada no grupo E, o Barça ganhou um problema. Além de Puyol, que saiu lesionado, mas não preocupa, a equipe viu Rafa Márquez deixar o campo com uma contusão na batata da perna. Ele passará por exames nesta quarta-feira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.