| 03/10/2007 13h50min
Três brasileiros deram adeus ao Challenger de Medellín nesta quarta-feira. Thiago Alves, Caio Zampieri e André Ghem não resistiram à estréia e deixaram Marcos Daniel e Franco Ferreiro como únicos representantes do país na segunda fase da competição.
Ferreiro jogou diante do argentino Leonardo Mayer, sexto cabeça-de-chave, e venceu com parciais de 7/5, 3/6 e 7/5. O próximo adversário será o colombiano Michael Quintero, que venceu Caio Zampieri por 6/3 e 7/6 (7-5).
Thiago Alves perdeu para o argentino Mariano Puerta, convidado da organização, por 7/6 (7-5) e 6/3. O argentino volta de punição por doping nesta temporada e já foi top 10 antes de ser flagrado pela ATP.
Já André Ghem perdeu de virada para o mexicano Bruno Echagaray, em parciais de 4/6 7/5 e 6/4. Marcos Daniel havia garantido sua classificação no dia anterior e pega na próxima fase o local Santiago Giraldo, cabeça-de-chave três.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.