| 03/10/2007 15h38min
Após conceder entrevista coletiva ontem, a jornalista Mônica Veloso, capa da próxima edição da revista Playboy, participou nesta quarta-feira de um chat no celular com leitores da revista e revelou, ao responder perguntas sobre o ensaio fotográfico e os congressistas brasileiros, que as "atitudes sedutoras" foram o principal atrativo do senador Renan Calheiros.
— Isso é super pessoal. Mas ele é super gentil, delicado e tem atitudes sedutoras — afirmou.
Diferente do comportamento adotado durante entrevista coletiva, quando evitou questionamentos sobre Renan, a jornalista respondeu às perguntas feitas sobre o assunto pelos internautas e garantiu que não se arrepende de nada que viveu com o senador.
— Minha filha me faz esquecer qualquer coisa desagradável — disse.
Questionada sobre um possível golpe do baú, Mônica afirmou que isso só ocorre quando há união.
— Essa história de golpe do baú é quando alguém se
casa com outra pessoa rica. Eu não me casei — afirmou.
Sem revelar valores do cachê da Playboy, Mônica afirmou que ainda não sabe o que vai fazer com o dinheiro. Questionada sobre a pensão que recebe do senador, outro assunto que evitou falar durante coletiva, motivo da representação por quebra de decoro parlamentar contra Renan, Mônica afirmou:
— Eu não vivo da pensão. A pensão é um direito da minha filha.
A jornalista também apontou quem é o deputado mais bonito do Brasil.
— O namorado da Adriane Galisteu é um gato. Ele se chama Fabio (deputado federal Fabio Faria (PMN-RN)) — disse, acrescentando que gosta de homens seguros, com atitude, galanteadores e charmosos.
Ela contou também que recebeu convites para voltar à televisão e estuda até seguir carreira artística.
— Sempre trabalhei em televisão como jornalista e apresentadora. Nunca como atriz. Mas não descarto a possibilidade — destacou. A jornalista disse ainda que conhece "profissionalmente" o presidente
Luiz Inácio Lula da Silva e que ele é "exatamente" como
aparece na televisão. Questionada sobre seu voto na última eleição, Mônica foi direta:
— Queridos, desculpem, mas meu voto é secreto — finalizou.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.