| 03/10/2007 17h39min
O zagueiro do Figueirense, Asprilla, vive a expectativa de começar a partida desta quinta, contra o Inter, em Florianópolis, como titular. Ele vinha figurando como reserva, mas atuou bem durante a vitória do alvinegro sobre o Cruzeiro, no domingo, e pode ser uma das novidades do técnico Alexandre Gallo no setor defensivo.
O jogador estreou em agosto, em uma partida contra o São Paulo, e provavelmente estaria no banco caso Edson não tivesse se machucado às vésperas de enfrentar o Cruzeiro.
– O professor Gallo disse que eu ia entrar no jogo e eu dei o meu máximo para ter mais oportunidade. Acho que todos têm condições de serem titulares, nao só eu como o Édson, o Vinícius e o Felipe. O próprio Gallo disse que não tem titular, nem reserva – afirmou.
Nesta quarta, o Figueirense realizou um treino fechado, mas o esquema que deve ser utilizado é o 4-4-2. Caso Asprilla siga como titular, é provável que jogue ao lado de Chicão, que retorna de suspensão. Cleiton Xavier desfalca a equipe, por força de contrato com o Inter, seu clube de origem.
CBN DIÁRIOGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.