| 04/10/2007 00h36min
A atitude da diretoria palmeirense de aumentar os preços dos ingressos para a partida desta quarta-feira entre Palmeiras e Náutico não causou revolta somente nos torcedores: gerou irritação no próprio técnico da equipe, Caio Júnior.
Ao projetar a partida do próximo sábado diante do Grêmio, novamente no Parque Antártica, o comandante palmeirense pediu abertamente aos dirigentes não apenas para suspender o aumento, mas para que abaixem ainda mais os preços dos ingressos.
– Eu espero que os ingressos voltem aos preços que eram, pois, sinceramente, não acho justo um aumento inesperado para o torcedor, pois muitos não têm condições de pagar o que estão pedindo. Se for possível, espero que abaixem ainda mais, pois a torcida terá papel fundamental na partida contra o Grêmio como teve hoje (quarta).
Ainda sobre o confronto contra os gaúchos, Caio Júnior projetou uma partida ainda mais nervosa do que a contra os pernambucanos. E pediu aos seus jogadores que incorporem o estilo de jogo do Tricolor.
– Jogamos em Porto Alegre com o Grêmio e foi uma das partidas mais faltosas do campeonato. O Grêmio marca forte e é competitivo, então precisaremos entrar no espírito deles. Será um jogo de seis pontos – concluiu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.