| 04/10/2007 13h20min
O volante Gilberto Silva desabafou em entrevista concedida ao site oficial do Arsenal nesta quinta-feira e disse estar vivendo o seu pior momento desde que chegou ao clube londrino, há cinco anos, contratado junto ao Atlético-MG. O brasileiro, que chegou a ser capitão da equipe na temporada passada, perdeu espaço e tem ficado na reserva.
– É muito frustrante. Eu não estou no banco por causa da minha falta de qualidade ou algo assim, mas sim porque eu voltei tarde para a pré-temporada. É muito difícil isso – queixou-se o jogador, que disse respeitar a decisão do técnico Arsene Wenger.
Gilberto atuou em apenas cinco das 11 partidas do Arsenal nesta temporada. A dupla de volantes do time londrino tem sido formada por Cesc Fabregas e Mathieu Flamini.
– É a primeira vez que eu não tenho estado no time. Eu confesso que está sendo muito difícil. É claro que quero voltar ao time, mas respeito o Mathieu e o Cesc, que têm jogado bem – afirmou o volante.
Campeão com a seleção brasileira na Copa América, em julho, Gilberto despertou o interesse da Juventus antes do início da temporada, mas preferiu continuar no Arsenal, com quem tem contrato até 2009. Sem o jogador em campo, o time londrino faz um ótimo começo de temporada, liderando o Campeonato Inglês, com 19 pontos, e o Grupo H da Copa dos Campeões, com seis pontos após dois jogos.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.