| 04/10/2007 14h44min
Atualizado às 19h28min
Sete torcedores do Inter — seis adultos e uma adolescente de 17 anos — foram presos por volta das 9h30min desta quinta-feira em Palhoça, a cerca de 20 quilômetros de Florianópolis, onde, às 20h30min, o time gaúcho enfrenta o Figueirense pelo Brasileirão. O grupo, que seguia para a capital catarinense em um ônibus cedido pelo Inter, teria tentado furtar produtos de um supermercado na praia da Pinheira. O dono contatou a polícia, que interceptou os torcedores no posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Palhoça.
Durante a revista — ao que teriam se negado em um primeiro momento — os torcedores teriam desacatado os policiais. Foram encontrados um esmurrugador (usado para triturar maconha) e foguetes.
Segundo o juiz da Vara Criminal de Palhoça, Guilherme Borsoi, os seis adultos foram encaminhados ao fórum para uma audiência conciliatória. Eles assinaram um termo cicunstanciado por desacato e
desobedência, e pagarão um salário mínimo para uma
instituição beneficente de Palhoça.
Os seis adultos foram encaminhados a uma delegacia, onde permanecerão até o jogo terminar. A adolescente ficará na Promotoria da Infância e da Juventude de Palhoça.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.