| 05/10/2007 00h09min
O treinador do Figueirense, Alexandre Gallo, atribuiu o empate por 0 a 0 diante do Inter, time que treinou neste ano, à forte marcação da equipe do técnico Abel Braga. Após o jogo desta quinta, ele ressaltou o equilíbrio do confronto e admitiu que o confronto não primou pela plasticidade.
– O jogo foi feio, mas teve muita intensidade. Foi uma partida muito igual – disse Gallo. – Não dá para fazer um jogo técnico contra o Inter, porque é um time muito forte – elogiou.
O comandante afirmou que o Colorado não deu muitas oportunidades para o Figueira. Ele elogiou a determinação do adversário.
– É uma equipe que briga muito, até por conta da função que eles estão vivendo – explicou. Ao fim do 29º turno, o Inter está em 14º lugar com 37 pontos, um a mais que o Figueira, atual 12º colocado.
O meia Fernandes concorda com o técnico. Ele lamentou que o Figueira não tenha vencido a partida.
– Acho que a marcação prevaleceu sobre a criação. Os três pontos eram muito importantes, mas infelizmente não aconteceu.
GAZETA PRESSGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.