| 05/10/2007 10h38min
A Uefa abriu nesta sexta-feira as investigações sobre a suposta agressão de um torcedor do Celtic no goleiro Dida, do Milan, na vitória dos escoceses por 2 a 1, na quarta-feira, pela Liga dos Campeões. Um comitê designado especialmente para o caso consultará o relatório do delegado da partida e a súmula do árbitro Markus Merk para, então, afirmar se houve simulação ou não. O Celtic deverá ser punido com uma pesada multa pela invasão. A informação é do Globoesporte.com.
O chefe executivo da Associação Escocesa de Futebol, Gordon Smith, pediu uma punição para o goleiro brasileiro e comparou o caso de Dida ao do jogador da Lituânia Saulius Mikoliunas. O lituano simulou um problema durante um jogo para as eliminatórias da Euro 2008 e acabou suspenso por dois jogos.
O torcedor que invadiu o gramado se apresentou ao Celtic nesta quinta-feira e respondeu algumas perguntas antes de ser entregue à polícia. A diretoria do clube agiu rapidamente e baniu o invasor dos jogos do Celtic, dentro e fora de casa.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.