| 05/10/2007 15h44min
O volante Rosinei não jogará mais pelo Corinthians. O atleta acertou na manhã desta sexta-feira sua saída do Timão e oficializará na próxima semana sua rescisão de contrato. O vice-presidente de futebol, Antoine Gebran, confirmou o acordo para o fim do vínculo com o meio-campista.
– O Rosinei procurou o clube e acertou sua saída. Ele veio com um advogado e se reuniu com nosso supervisor (João Roberto de Souza). Na semana que vem, entre terça e quarta-feira, ele rescindirá seu contrato – afirmou Gebran.
O vice-presidente explicou que a rescisão foi feita em comum acordo e não terá custo para o clube e nem para o jogador, já que o contrato do atleta terminaria no fim do ano. Além de clube, Rosinei ficou também sem empresário nesta semana, já que Bernardo Silva não trabalha mais com o atleta.
– Não quero polemizar nada, apenas posso dizer que não trabalhamos mais juntos – resume o procurador.
A saída de Rosinei do Alvinegro começou a ficar clara no início desta semana, depois de o jogador ouvir protestos da torcida em treino no domingo. Desde segunda-feira, o volante não apareceu mais em treinos no Parque São Jorge.
Antes de romper com o Corinthians, o meio-campista havia despertado interesse de clubes como Inter e Cruzeiro para atuar na próxima temporada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.