| 05/10/2007 20h40min
O técnico do Palmeiras, Caio Júnior, negou nesta sexta que tenha chamado o Grêmio de um time violento. Segundo o treinador paulista, a única coisa que ele disse é que o Tricolor é um time “competitivo”.
– Quando me referi, elogiei o Grêmio e disse que não ganharia a disputa se não fosse competitivo como o time gaúcho – explica Caio.
O treinador havia feito as declarações na coletiva de imprensa depois do jogo entre Palmeiras e Náutico. Caio disse ainda que quem provocou o Grêmio foi o meio chileno Valdívia:
– O Mano Menezes pode ter se confundido. É que o Valdívia deu uma declaração dizendo que o Grêmio faz muitas faltas. Mas nada fora isso.
Mano disse na tarde desta sexta que o Palmeiras está tentando condicionar a arbitragem de Heber Roberto Lopes ao afirmar que o Tricolor que comete muitas faltas.
– Não me preocupa encher o estádio, o que me preocupa é a tentativa de condicionamento da arbitragem. Assisti duas entrevistas direcionadas para essa tentativa, uma do Caio Júnior, que apesar de usar óculos modernos, está tendo uma conduta de velhas raposas do passado, dizendo que o Grêmio faz muitas faltas e o Valdívia foi na mesma linha – disse o treinador.
Sobre as declarações de Mano, Caio Júnior disse que ficou chateado.
– Espero que ele (Mano) tenha feito brincadeira. Não fiz nenhuma declaração nesse sentido. Quem fez foi o Valdívia. (...) Não aceito nenhum tipo de insinuação porque não dei nenhuma declaração desse tipo – comenta o técnico do time paulista.
RÁDIO GAÚCHA
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.